Volte Sempre!
O IX Encontro da Bravio contou com a presença do violonista piauiense Emanuel Nunes. O músico de Terezina deixou sua marca em Brasília como talentoso violonista e ótimo professor.

Após merecido lanche e uma breve confraternização, iniciou-se, por volta de 18hs, o sarau da BRAVIO que teve uma hora de duração e a participação de vários violonistas da cidade. Alexandre Aguiar, aluno do curso de bacharelado em violão erudito da Unb, executou Mazurka-Choro (Heitor Villa-Lobos) e Prelúdio e Fuga (Leo Brower). Geraldo Nascimento, irmão do luthier Jorge Raphael, estreou seu violão novo fabricado pelo irmão tocando Horizons (Gênesis) e Us And Then (Pink Floyd). Wagner Rodrigues, 1º secretário da BRAVIO interpretou João e Maria (Sivuca e Chico Buarque) e Prelúdio nº 03 (Heitor Villa-Lobos). Augusto Mendonza, violonista aluno de Álvaro Henrique executa prelúdio nº 03 de Heitor Villa-Lobos e Divagando (Dilermando Reis). O Sarau se encerrou com Wendel Meira, também aluno do curso de bacharelado em violão da Unb, executando Pavana (Luis Milan).

Emanuel Nunes elogiou o trabalho da BRAVIO e falou sobre a importância dos encontros em Brasília. Nunes espera que violonistas de Brasília possam ir a Terezina mostrar seus trabalhos e que outros violonistas do Piauí estejam participando dos encontros mensais da BRAVIO. Após o recital, Emanuel Nunes afirmou que está impressionado com a receptividade dos brasilienes e agradeceu por todo carinho e elogios do público presente no encontro.
Emanuel, nós é que agradecemos pela sua participação tão importante para a BRAVIO e para Brasília.
fotos e texto: Wagner Rodrigues
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home