BRAVIO - Associação Brasiliense de Violão

Notícias sobre o violão de concerto em Brasília

Projeto Sonora Brasil no SESC Presidente Dutra (Setor Comercial Sul)
Daniel Wolff e João Pedro Borges, violões

O duo de violões formado pelos músicos Daniel Wolff e João Pedro Borges é a atração do Projeto Sonora Brasil. Os artistas se apresentam nos próximos dias 19 e 20 de junho, no Teatro do SESC Presidente Dutra (Setor Comercial Sul) o mais novo espaço cultural de Brasília. As apresentações acontecem às 19h, no dia 19, e às 13h, no dia 20h. O repertório é inteiramente de compositores brasileiros.

As apresentações integram a décima segunda edição do projeto itinerante Sonora Brasil, desenvolvido pelo SESC Nacional com o objetivo difundir programas culturais identificados com o desenvolvimento histórico da música no Brasil - dos primórdios aos dias atuais - promovendo a ampliação e qualificação do nível de cultura musical das platéias. Em 2009, serão 331 concertos que terão como tema o Violão Brasileiro. A idéia é trazer ao público um panorama da obra violonística desenvolvida no país nas últimas décadas.

As apresentações de Daniel Wolff e João Pedro Borges tem ENTRADA FRANCA com classificação indicativa LIVRE para todos os públicos. Mais informações pelo telefone 3319-4445.