BRAVIO - Associação Brasiliense de Violão

Notícias sobre o violão de concerto em Brasília


Sugestões de hospedagem para participantes do II Festival da BRAVIO

1) Pousada 705 Sul (c/café)
...........SHIGS 705 BLOCO M casa 51
...........(61) 3244-6879
...........Subsolo - R$ 25,00 (banheiro coletivo)*
...........Térreo - R$ 35,00 (banheiro coletivo) *
...........Suíte - R$ 55,00 *

2) Econotel (c/café)
...........SHS Q 03 Bloco B
...........(61) 3204-7337
...........Standard - R$ 66,90 *
...........Luxo - R$ 76,90 *

3) San Marco Hotel (c/café)
...........SHS Q 05 Bloco C
...........(61) 2103-8484
...........Individual - R$ 110,00 + 10% *

O SESC fica entre as quadras 504 e 505 Sul, e a Pousada 705 sul fica a poucos metros, possível de ir a pé.

O SHS (Setor Hoteleiro Sul) fica a cerca de 4 quadras do SESC. É muito fácil ir do Setor Hoteleiro ao SESC 504 sul de ônibus, e as viagens de táxi são muito baratas.

* Favor confirmar valores nos respectivos estabelecimentos. A BRAVIO não se responsabilida pela veracidade dessas informações.

Bravio.

2 Comments:

At 3:27 AM, Blogger Márcio Proença said...

Amigos da BRAVIO, tudo bem? Sou um admirador do trabalho de vocês. Sou amigo do violonista ALESSANDRO BORGES. Me chamo MÁRCIO PROENÇA e administro o Blog SOMBARATINHO. Sou nascido em BRASÍLIA e hoje moro no RIO DE JANEIRO. Sou violonista e um estudioso do instrumento. DIVIDI muito palco com ALESSANDRO BORGES que é sem dúvida um grande instrumentista. Postei em meu blog um vídeo do ALESSANDRO executando algumas valsas do DILERMANDO REIS.Infelizmente perdi o contato com o ALESSANDRO, mas gostaria de saber se vocês podem, por favor, avisar a ele que postei seu vídeo em meu blog. Meu blog é uma forma de divulgação da boa música brasileira ou internacional (Jazz) e tem muitos discos de artistas brasileiros (instrumental). Cá está o endereço http://sombaratinho.blogspot.com Espero que eu possa contar com essa força pois há mais de cinco anos que não vejo o ALESSANDRO. Somos amigos desde os anos 80. No meu blog há os meus contatos. Amigos, muitíssimo obrigado. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido aqui neste blog maravilhoso. Feliz 2009 a todos vcs da BRAVIO. Coloquei este blog na lista dos meus prediletos em meu blog. Um abraço!!! Márcio Proença. Peço, por favor, que, caso não seja possível fazer essa "ponte" entre mim e o Alessandro, que me digam através do meu blog, FAZENDO UM COMETÁRIO em qualquer postagem.

 
At 9:45 AM, Anonymous Aulus Rodrigues said...

No Art. 24 do Regulamento do Concurso Eustáquio Grilo esta escrito que "o primeiro colocado escolherá, dentre os violões oferecidos como prêmio, o de sua preferência..." porem no início do mesmo diz que os Prêmios Confirmados são apenas os recitais na programação da Bravio de 2010 e na programação da Mostra de Cordas Dedilhadas... Gostaria de saber quais prêmios estão realmente confirmados.

 

Postar um comentário

<< Home