BRAVIO - Associação Brasiliense de Violão

Notícias sobre o violão de concerto em Brasília

Oportunidade: toque no STJ em 2006!

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para seleção de projetos artísticos que comporão o calendário 2006 do Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O edital com os critérios de seleção foi publicado nesta segunda-feira e já está disponível no site aqui indicado

Para participar da seleção, basta enviar pelo correio ou pessoalmente a proposta com o projeto, acompanhado de alguns itens constantes no edital, como currículo profissional, críticas ou reportagens publicadas (se houver), fotos das obras e cópias de documentos. É importante lembrar que os selecionados disporão do Espaço Cultural gratuitamente, cabendo aos artistas/produtores a responsabilidade sobre transporte e montagem da exposição/espetáculo.

O endereço para entrega da proposta é "Núcleo Cultural do STJ, SAFS Quadra 06 Lote 01 Trecho III – Edifícios dos Plenários, 2º andar, CEP 70.095-900, Brasília/DF. Contatos podem ser feitos pelos telefones (61) 3319-8460, 3319-8583 e 3319-8326, ou pelo correio eletrônico espaco.cultural@stj.gov.br. Vale ressaltar que não serão aceitas propostas enviadas por fax ou e-mail.